terça-feira, 27 de dezembro de 2011

"Memórias de Ronald Weasley"

Olá pessoal !Ontem estava um tanto inspirado e decidi criar coragem e escrever minha primeira Fanfic.Ela,na minha opinião,ficou bem legal.Acho melhor parar por aqui,já que vocês conhecerão e darão sua opinião depois de ler tudo.Mas eu peço,leiam tudo,não parem na metade,vale a pena ver o final !


Foi bom,na verdade foi ótimo,ela continua tão linda,em seu sorriso,ainda posso ver a mesma menina que conheci a tantos anos,nem me lembro quantos foram.
Comigo,tudo aconteceu diferente,acho que o bom e velho Ronald Weasley deixou esse corpo muitos anos atrás,quem vive aqui é só um velho.
Da vida,não tenho o que reclamar,fui bem sucedido,criei meus filhos muito bem,na verdade acho que a Hermione cuidou melhor,mas ela não pode saber isso.Hugo virou chefe da sessão de aurores do Ministério,foi até chamado para o cargo de ministro da Magia,mas a vida política não é seu forte.Rosa,ah,minha pequena Rosinha,ela é espetacular,uma mulher esperta,inteligente,é praticamente uma cópia da minha Hermione,só que ruiva,como o pai.Ela foi,por muitos anos professora de Runas em Hogwarts,diretora da Grifinória e atualmente é diretora da Escola,foi ela quem sucedeu Minerva McGonagall na diretoria,ela é a jóia da coroa da mãe,a Hermione até hoje não se agüenta de orgulho.
Dias atrás,estava lembrando do tempo que passei em Hogwarts,como eu amava aquele lugar,acho que a escola nunca foi a mesma depois da morte de Alvo Dumbledore,parece que falta um pedaço do castelo.Depois da reconstrução de Hogwarts,devo ter ido lá umas 5 vezes,talvez 7,já Hermione está lá todos os dias,faz mais de 25 anos que ela é professora de Transfiguração e acho que ela não sai de lá tão cedo,ela ama o cargo,acho que até em exagero,até recusou o cargo de diretora várias vezes,acho que foi só para a Rosinha ocupá-lo.A vida profissional da minha família é e foi ótima,eu por exemplo,fui Auror durante algum tempo,sai do ministério antes do Harry,me tornei jogador profissional de Quadribol,até cheguei a jogar uma copa,mas fui impedido de continuar depois de um acidente bastante sério.Então parei,resolvi ficar em casa,ficar com meus filhos,vê-los crescer,já que nessa época a Hermione estava ficando maluca escrevendo “Hogwarts.Uma História,por Hermione Weasley”.Por falar em livros,me lembro muito bem,como me orgulho da minha esposa,sempre digo que nem Dumbledore faria tanto sucesso escrevendo,ela é extraordinária.Acredito que pelo menos três estantes da biblioteca de Hogwarts são cheias de livros dela.E por falar em Hogwarts,a maior e mais famosa escola de Magia e Bruxaria do mundo,palco da grande Batalha,escola onde estudaram os maiores bruxos da história,AlvoDumbledore,Tom Riddle e Harry Potter,o Grande e o lar de pequenos bruxos e bruxas.Depois da batalha,pelo que me lembro,a escola ficou um ano para ser reconstruída,para depois de alguns meses receber alunos novamente.Acho que da nossa turma apenas Hermione e Neville voltaram para completar o ultimo ano na escola e se formar,eu,o Harry e Gina decidimos ficar em casa,na verdade na Toca,que serviu de casa para o Harry.
Pelo que me lembro saímos da Toca só 9 anos depois,quando nos casamos,o casamento meu e da Hermione e do Harry com a Gina foi realizado ali perto,no quintal,até me lembrou o casamento de Gui e Feur.Depois do casamento nos mudamos para nossas casas,ali perto mesmo,atrás da colina,não muito perto da casa dos Lovegood,onde Luna morava.Eu era vizinho do Harry,na verdade era como se fossemos uma casa só,no começo cada casal morava em sua própria casa,separadas por um imenso carvalho,mas com o tempo,o nascimento dos filhos,Harry e eu tivemos que expandir as casas,então cortamos o carvalho e finalmente juntamos as moradias.Uma imensa sala,onde as crianças brincavam,onde cresceu Teddy Lupin e onde ficava uma grande mesa onde as almoços e jantares eram realizados,as duas famílias,se tornaram uma,feliz e próspera.
Assim os anos se passaram,nossas crianças cresceram e nós fomos ficando velhos.Vimos nossos filhos crescerem,quebrarem pratos quando choravam,aah como aquilo era engraçado,então receberam suas cartas e foram para Hogwarts.Para mim,as crianças nem entraram direito na escola e já saíram,mas saíram diferentes,quase adultos,ótimos bruxos.Meus filhos e o do Harry foram aos poucos saindo de casa,nossa sala ficou vazia,as refeições nunca mais foram as mesmas.Meu irmão Carlinhos passou o resto da sua vida trabalhando com Dragões,Percy trabalhou no ministério,mas não me pergunte o cargo,nunca saberia te responder,Gui e Fleur viveram felizes no Chalé das Conchas,Jorge se casou,tentou começar uma nova loja,mas não conseguiu,Fred levou consigo uma parte dele.Papai e mamãe,pelo que me lembro,sofreram muito depois da batalha,principalmente,mamãe,perder um filho não foi fácil.Papai continuou trabalhando no ministério por toda sua vida,mas em um cargo melhor,com um salário melhor.Hoje,eu me lembro deles todos os dias,eles fazem falta para mim.Apenas sobrou eu e Gina.Por falar nela,minha irmã,trabalhou comigo e com o Harry na sessão de Aurores,saiu de lá,um mês antes de mim,depois disso ficou em casa até saber da notícia que havia se criado o cargo de professora e treinadora de Quadribol na escola de Hogwarts.Ela ocupou o cargo por sete anos,depois se cansou e passou a cuidar da casa e com o tempo,dos filhos.Hoje Harry Potter e Gina Weasley não são mais nossos vizinhos,eles se mudaram hà dois anos para Londres,onde Harry mantém uma loja de Artigos para Quadribol,no Beco Diagonal.Eu e Hermione moramos sozinhos,aqui no meio desse nada,entre colinas verdes e árvores grandes.Sr e Sra  Weasley.Simples assim.Desejo poder viver para sempre nessa minha vida doce,vendo minha linda esposa escrever loucamente,mas sorrindo,sempre sorrindo.Agora,meus cumprimentos e boa noite.

                                                                                          Sr. Weasley


Esse texto foi escrito pelo Sr. Weasley dois dias antes de sua morte.Ele faleceu dormindo,em sua casa,do lado de sua esposa.Quando a Sra.Weasley encontrou essas memórias em um pedaço de pergaminho,decidiu escrever mais um livro,contando as histórias de um trio,um trio brilhante,que estudou magia,se encontrou em um trem,que lutaram juntos em uma Batalha e que emocionaram o mundo.”A Magia nunca acaba” foi o último livro escrito pela maior escritora  bruxa de todos os tempos,a simpática Sra. Hermione Granger Weasley.


Nenhum comentário:

Postar um comentário