sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Das páginas para a tela

                     


Bom,na primeira postagens,vou me dedicar a algo realmente bom.Na minha opinião,o melhor presente de natal que um pottermaníaco poderia receber este ano.Aqueles mais ligados até já sabem,sim estou falando do novo livro "Das páginas para as telas".O livro é a jornada completa das grandes produções cinematográficas de harry potter,e como vocês devem imaginar,sim,o livro é incrívelmente fascinante !! Atualmente,está nas primeiras semanas de venda no Brasil,e na Saraiva está saindo por R$ 96,00 ,claro,o preço é um pouco amargo,mas o conteúdo e mais doce que a dedosdemel .Assim como eu fiz quando fui comprar "A magia do cinema",eu fui ao Youtube para ver mais sobre o livro,e achei uns 2 vídeos muito bons,no qual as pessoas mostram todas as páginas do livro (abaixo vou postar os links).O livro ficou muito lindo,na minha opinião mais bem organizado que "magia do cinema" sabe,dividiram em filmes,personagens,objetos,lugares ! fantástico (: . Por enquanto,vou esperar baixar um pouco o preço,quando eu comprar posto as fotos aqui,fuui.

Links dos vídeos : 



P.S. se vocês procurarem no youtube por ''page to screen'' vocês podem encontrar mais vídeos.xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário